PRÁTICAS:

6. Meditação:

ayahuasca, daime, santo daime, viagem astral, astral

A Iluminação Budhista nada mais é que a Luz Ayahuasqueira e o Objetivo da utilização da Ayahuasca é a MEDITAÇÃO. Muitos orientais estão vindo ao Brasil para saber o que é a Iluminação uma vez que a Ayahuasca ilumina as Percepções e quanto maior a Percepção maior a Consciência.

Se chega a Meditação por meio da Concentração fixando a imagem entregue pela Professora Chacrona e compreendendo-a para então se liberar pela Consciência (nós em nós mesmos) para mais além do bem e do mal, do certo e do errado, de qualquer dualismo mental utilizando a Transição Ayahuasqueira ensinado pelos Professores Jagubes para o despreendimento da Alma da Mente, porém também pode ser feito no lar ao se descansar o corpo captando o momento entre a vigília e o sono do corpo quando há o desprendimento da Alma porém se amplia e se desprende também da mente.

O Estudante poderá treinar com MANTRANS para poder realizar esta Expansão da Consciência utilizando intervalos de silêncio, então se solar, meditação, vazio, iluminação, iluminador, ayahuasca, instituto, visões, daime, sonhospronunciam os mantrans e se aguarda mantendo-se a consciência e enquanto o corpo adormece mantém-se atento, atento e atento; e sentindo que está perdendo a consciência pronunciar os mantrans novamente e novamente aguardar dentro do Silêncio até que este Silêncio se Ilumine.

Um Mantra bem conhecido é o GATE, GATE, PARAGATE, PARASAMGATE, BODHI, SVARA, e se pronuncia "Gaaaaaaateeeeeeee, Gaaaaaaateeeeeeeee, Paragaaaaaaateeeeeee, Parasamgaaaaaaateeeeee, Boooooooodhiiiiiiiii, Suaaaaaaaa-Ha!", porém o melhor para utilizar é aquele que o Estudante se sinta mais conecção com o Divinal.

Há também os KOANS que são frases enigmáticas sem resposta para a mente, da mesma forma se pergunta à mente e se aguarda a resposta, aguarda e aguarda e se procede da mesma forma, quando se sente que o adormecimento está ganhando da consciência, que se está perdendo a Atenção, antes de perder a Percepção, traz-se outra vez à mente o Koan e assim se segue buscando o SILÊNCIO DA MENTE, busca-se ficar dentro deste Silêncio, e caso a Mente comece a falar, pergunta-se de novo à mente através do Koan, de modo que ela se aquiete e aprenda também O DESCONHECIDO DAQUELE INSTANTE, assim ela se aquietará para ouvir O SOM DO SILÊNCIO... e este é um Koan..

________________________________________________________________

viagem astral, desdobramento astral, astral, sonhos, instituto ayahuasca, ayahuasca, daime